Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
MODOS
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 3 (2018)
v. 2 n. 3 (2018)
Publicado:
2018-09-11
Editorial
MODOS. Revista de História da Arte
Maria de Fátima Morethy Couto, Emerson Dionisio Gomes de Oliveira, Marize Malta
PDF
Artigos - Colaborações
Entre agente cultural, publicitário e artista: a controversa presença do italiano Danilo Di Prete na Bienal de São Paulo
Renata Dias Ferraretto Moura Rocco - Universidade de São Paulo
PDF
Um adendo moderno: a delegação iugoslava nas Bienais de São Paulo (1953-1961)
Milan Puh, André Pitol - Universidade de São Paulo
PDF
Os limites do pop global e de suas exposições: uma crítica brasileira ao pop expandido
Alexandre Pedro de Medeiros - Universidade Estadual de Campinas
PDF
Não há neutralidade: montagem fílmica e exposição para escritas de histórias da arte
Igor Moraes Simões - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul
PDF
Dossiê - Arte, Imagem, Política: Curadoria, Circuitos e Instituições
Apresentação
Ana Albani de Carvalho - Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Marco Pasqualini de Andrade - Universidade Federal de Uberlândia (orgs.)
PDF
Illusions of Totality. Global Contemporaneity and the Condition of the Museum
Peter Osborne - Kingston University
PDF (English)
Das reconfigurações contemporâneas do(s) sistema(s) da arte
Bruna Wulff Fetter - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
PDF
Ecopolíticas, no linealidad y poshumanismo
Raúl Niño Bernal - Pontificia Universidad Javeriana
PDF (Español (España))
A antropologia política da imagem na XVII Bienal de Fotografia da Cidade do México
Virginia Gil Araujo - Universidade Federal de São Paulo
PDF
“Lula-presidiário" e "Temer-Drácula": imagens difamatórias no contexto da atual crise política brasileira
Arthur Valle - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
PDF
“Como viver junto”: 27a Bienal de São Paulo e a questão nacional/internacional
Mirtes Marins de Oliveira - Universidade Anhembi Morumbi
PDF
De La Protesta al Malba, circuitos de intervención para las xilografías de Juan Antonio Ballester Peña
Silvia Dolinko - Universidad Nacional de San Martín
PDF (Español (España))
A desmedida na medida de Natalia Leite
Edson Luiz André de Sousa - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
PDF
Organizar o pessimismo: a exposição Levantes de Georges Didi-Huberman
Taisa Palhares - Universidade Estadual de Campinas
PDF
Montagem: a condição expositiva
Arquivo 17: um experimento de temporalidade feminista sob um olhar situado
Fernanda Grigolin - Universidade Estadual de Campinas
PDF
Ex-posições / Resenhas
O olhar das resistências na exposição Agora somos todxs negrxs?
Anna Paula da Silva - Universidade Federal da Bahia
PDF
Entrevista
A vertigem do querer de um colecionador voraz: entrevista com Sérgio Carvalho
Bianca Andrade Tinoco - Universidade de Brasília
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários