O Texto e o Teatro na Escola – desafiando o habitus; cruzando fronteiras
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
BOURDIEU, P. O Poder Simbólico. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2001.
_______ . A Distinção – crítica social do julgamento. São Paulo: Editora Zouk e EDUSP, 2007.
CABRAL, B. “O Professor Dramaturg e o Drama na Pós-Modernidade”, in OuvirOUver (Ed. Narciso Telles). Uberlândia: EDUFU, 2007, pp 47-56.
________. “O Professor-Diretor e a busca da teatralidade em contextos periféricos”, in O Teatro Transcende, Blumenau: FURB, 2004, pp 08-15.
GIROUX, H. Cruzando Fronteiras do Discurso Educacional. Porto Alegre: Artmed, 1999.
________. Os professores como intelectuais – rumo a uma pedagogia crítica da aprendizagem. Porto Alegre: Artes Médicas, 1997.
MURRAY, J. Hamlet on the Holodeck - The Future of Narrative in Cyberspace. Nova York, The Free Press, 1997.
PAVIS, P. Dicionário de Teatro. São Paulo: Perspectiva, 1996.
WITTGENSTEIN, L. Tractatus Lógico-Philosophicus. Londres: Routledge, 1961.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN 2176-9516
Fomento à pesquisa e apoio