A hibridação entre o professor, o pesquisador e o performer

  • Carminda Mendes André Universidade Estadual Paulista
  • Naira Neide Ciotti Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Antonio Wellington Oliveira Oliveira Junior Universidade Federal do Ceará

Resumo

Apresentamos uma reflexão feita por três residentes convidados a compartilhar suas propostas durante o evento Reperformar o afeto: professores-perforomers, aprovado no edital 35/2017 de Apoio a Eventos no País-PAEP CAPES, com uma parceria do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas - PPGArC e Centro de Ciências Humanas, Letras e Filosofia - CCHLA da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Trata-se de um evento de extensão, uma iniciativa do Laboratório de Pesquisas em Performance e Teatro Performativo-LABPerformance, reunindo pesquisadores de todo o Brasil, além de professores de educação básica e fundamental, graduação, pós-graduação e artistas.

Biografia do Autor

Carminda Mendes André, Universidade Estadual Paulista

Pequisadora do programa de pos graduação em artes do IA - Universidade Estadual Paulista.

Naira Neide Ciotti, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Docente e pesquisadora do PPGARC - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Antonio Wellington Oliveira Oliveira Junior, Universidade Federal do Ceará
Professor Associado; PDE-CNPq. PPGARTES - Universidade Federal do Ceará.

Referências

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Publicado
2019-05-09
Seção
Pedagogia das Artes Cênicas